segunda-feira, 21 de março de 2016

Maze Runner - Prova de Fogo; James Dashner | Livro

O Labirinto foi só o começo, o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos de criaturas disformes.
Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão que fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. Calor causticante durante o dia, rajas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável.

Então, posso dizer que esse livro foi mais pra preparar você pro próximo livro, A cura mortal. Ele enrola demais e até a metade do livro, praticamente, só mostra como eles estão sofrendo naquele local ( do começo do livro) e no deserto.
Ai quando tem aquela tempestade, aí sim, começa a acontecer algumas coisas no livro. Porém não são a mais emocionantes do mundo... Tem perseguição, conversa pra entender esse "mundo novo" e beijos.
Sim, beijos. Piores partes. Romance só deixa o protagonista burro haha Mas nesse livro mostra bem isso mesmo, só deixa ele burro.
Enfim, enfim, se eu falar mais será spoiler!
Ah, sobre o local que eles tem que ir, o refúgio seguro, que droga foi aquela?! Sério! Uma década pra chegar no local e acontece aquilo tudo de uma vez, que final mais louco. Sem contar o que acontece na nave (transporte (?) idk), eu fiquei (e estou) desconfiada porque né, não confio no CRUEL.
Sempre vai acontecer alguma coisa mesmo eles dizendo que ta tudo tranquilo.
Agora só resta ler o próximo e ver o que tem pra acontecer, não é mesmo?!
É isso, eu li o livro há um tempinho, tipo um mês e esqueci de falar sobre ele no blog então não lembro de muita coisa, por isso ta pequeno... Enfim...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário