sexta-feira, 15 de abril de 2016

The Musketeers | Série

Ambientada na característica Paris do século XVII, essa série acompanha a clássica história de um grupo de soldados e guarda-costas treinados para proteger o Rei e as terras francesas. Com muito romance, aventura e heroísmo, apresenta o mundo criado por Alexandre Dumas sob um olhar mais contemporâneo e casual.
Eu gosto dos mosqueteiros mas nunca resolvi assistir / ler nada sobre eles, estranho né?! haha mas quando eu vi a Satty recomendando essa série (há um bom tempo atrás), resolvi tirar um tempo pra assistir e finalmente fiz isso.
Eu achei que não fosse gostar tanto mas de primeira, já me conquistou por dois motivos: as lutas e o figurino. As lutas são boas e com o passar da série / história, elas melhoram mais ainda. E as roupas dos mosqueteiros... Sem palavras. Eu amo essas roupas e eles estão de parabéns haha
A história em si é muito boa, eu gostei como eles, em alguns episódios, mostravam alguma intriga / luta acontecendo no presente e mostravam os flashback / história dos personagens, pra explicar como eles viraram mosqueteiros e o quê aconteceu na vida deles mesmo.
Mas a história mais focada é a do Athos, principalmente pelo fato da sua esposa (ou ex). Tem algo mais "profundo" na história dele.
Tem uns romance meio chatos, como o do Athos no final da segunda temporada, isso de perdoar... Pelo menos teve aquele final que eu amei.
O personagem que eu mais gostei foi o Porthos mas dependendo da situação, eu gosto mais de outro haha Ás vezes não tem como escolher mas quando não aparece muito o Porthos, eu fico pensando "deveria ter mais Porthos".
Eu adorei aqueles momentos que eles fingem uma situação e fazem a gente de trouxa achando que tudo deu errado mesmo.
É uma série boa, divertida e como eu já disse, as lutas são muito boas. Ah, o fato deles colocarem o Rei como um idiota, foi bem legal.
E caso você for começar a série, tenha muita vontade de continuar na segunda, por favor, eu quase desisti porque o "vilão" é mil vezes pior mas eu continuei, faça isso também. Aguenta! haha
É isso. Recomendo muito, eu poderia falar mais porém eu ia falar mil spoilers.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário