segunda-feira, 20 de junho de 2016

Grace and Frankie

Grace e Frankie ficam chocadas quando seus respectivos maridos pedem o divórcio e ainda mais chocadas quando descobrem que o real motivo do dirvócio é eles serem gays.
É uma série calma, até porque mostra a rotina das senhoras durante e após o divórcio, tentando começar uma nova vida, sendo sozinha ou com alguém. É uma boa série, ela mostra a homossexualidade na terceira idade, o que não é tão falado.
E a reação da família quando soube da notícia, tudo bem ficar chocado, foram muitos anos sem saber mesmo mas colocar a culpa como alguns deles estavam fazendo... Sabe? Errado. De qualquer forma, dá pra entender.
E o caso delas tentado achar alguém pra namorar haha Gente, que coisa mais engraçada! Pareciam adolescentes haha Sem contar que mostra também uma amizade estranha entre elas duas começando e como é difícil o divórcio, esquecer os costumes que eles tinham, etc.
Eu comecei esse post quando tinha acabado a primeira temporada e recentemente, lançou a segunda... Como é uma temporada curta, você acaba rápido. E olha, que série boa, sério. Eu me emocionei bastante nos últimos episódios mas a série fez com que eu desse algumas risadas mesmo com algumas situações haha
Vale muito a pena assistir Grace and Frankie, é uma série muito boa e engraçada. Cara, essas senhoras ganharam meu coração!
É isso, recomendo muito.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário