segunda-feira, 13 de junho de 2016

Hana, Dul... Hallyu! | Youtube

Olá pessoas!
Mais um vídeo, dessa vez mostrando um pequeno evento que teve aqui na minha cidade! E eu estou postando esse evento aqui porque foi de Kpop!
Link para o vídeo: Mion em: Hana, Dul... Hallyu!
ou assista aqui:
~~
Eu não falei no video, nem gravei nada mas vou falar aqui... Como foi um evento pequeno, eu entendo que tivesse pouca coisa, no caso teve o concurso de dança / canto individual, dupla, trio ou equipe e alguns stands (mas os stands estavam recheados de produtos, então tudo bem).
Mas sei lá, colocassem outras coisas pra entreter lá e não só dança, entendeu? Enquanto estão arrumando tudo ali pra dança e só vai ser tal hora, vamos ter algo por enquanto. Eu entendo o lado de só ter isso mas pode ser um aprendizado caso tenha mais um.
Sobre os stands, eu até falei com as vendedoras sobre isso e elas explicaram. Então, eu vi muita coisa de BTS e EXO, e quando eu achava algo diferente era Girls Generation. De resto, não tinha. Praticamente eu estava morrendo em uma onda de BTS e, obviamente, não podia fazer nada.
Falei com as vendedoras (principalmente da Artesis Camiseteria) de ter mais produtos variados de outros grupos, dá espaço e atenção a outros grupos que merecem também. Óbvio que tem que olhar pro negócio do lucro né? Mas variar faz bem haha
Mas elas falaram que depois desse evento perceberem isso e vão tentar variar.
Em geral do evento, eu gostei, tive que dá esse suporte, não é todo dia que tem evento aqui na minha cidade, ainda mais de kpop!
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário