segunda-feira, 24 de julho de 2017

RuPaul's Drag Race

Resultado de imagem para rupaul drag race
RuPaul's Drag Race é um reality de Drag Queen na qual elas fazem várias tarefas, desafios, lipsyncs e concorrem á um prêmio em dinheiro, sem contar alguns contratos com algumas marcas e ser o "centro" da tour que acontece depois de toda temporada.
Resultado de imagem para rupaul drag race
Aaaa esse reality! Eu comecei a assistir por começar e me apeguei tanto a certas drags e comecei a gostar bastante do reality. Eu amo muito e atualmente estou assistindo a nona temporada (Na verdade, esperando lançar todos os episódios haha) e até hoje eu nunca assisti a primeira temporada porque não tem na Netflix e eu fiquei com preguiça de procurar depois zZz
Enfim, eu gosto muito do desafio Snatch Game e de ver elas produzindo as próprios roupas, gosto quando o desafio requer suas habilidades com costura e criatividade, assim posso perceber quais drags vale a pena torcer e realmente merece ganhar.
Eu recomendo assistir esse reality, se é que existe alguém que não conhece RuPaul haha
É isso. Comente aqui o que acha do reality caso tenha assistido :)
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário