quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Black Mirror

Imagem relacionada
Black Mirror é uma série que apresenta episódios independentes. Ela adota uma visão sobre a influência das novas tecnologias na vida moderna, criticando com histórias sobre sensações tecno-paranoicas e traçando o perfil da sociedade formada pelas mídias, sociais ou não.
Resultado de imagem para black mirror
Então, a série toda em si não é tão ótima como todo mundo fala, tem uns episódios bom e outros ok. Eu gosto muito do episódio 2 da temporada 2, dos episódios 1, 2 e 3 da temporada 3 e acho o ep 4 bem bonito (visualmente, não a história).
Eu entendo o hype porque é Netflix e Uau fala totalmente da tecnologia e como isso afeta (ou não) na nossa vida mas não é A série, pelo menos não pra mim. Teve episódios que eu fiquei bem chocada sim, não vou mentir, e foi o caso do White Bear e Shut Up and Dance, foram episódios maravilhosos e assim como Playtest, me deu um nó horrível na mente e o episódio acabou, eu fiquei pensando ainda no episódio e o que tinha acontecido, muito bom.
Assista a série, você pode não gostar de primeira mas continua, por ter episódios independentes, alguns episódios podem não te agradar e ser até fraco.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário