quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Atualizações | 2017: Fevereiro

Olá pessoas!
Vamos lá continuar com as atualizações ~
Resultado de imagem para gif thumbs up
° Séries °
Dads 1° temporada Episódio 3 (Abandonada)
Modern Family Temporada 1 á temporada 7
The Shannara Chronicles 1° temporada
The Office US 1° temporada
Please Like Me Temporada 1 á temporada 4 (Completa)
° Filmes °
Minha mãe é uma peça 2
Moana
A Chegada
The Neon Demon
Pets
° Livros °
Inesquecível - Kelly Castro
Todo Dia - David Levithan
A Mansão Hollow - Agatha Christie

°°°

Dads
Ano: 2013 - 2014
Status: Finalizada
Gênero: Comédia
1 temporada com 19 episódios

Eu juro que tentei assistir mais episódios mas não deu, essa série deveria ser uma sitcom porque é comédia e tem o estilo perfeito pra sitcom MAS TEM 1 HORA CADA EPISÓDIO! E não tem tanta coisa pra acontecer pros episódios terem 1 hora de duração, não faz o menor sentido.
Enquanto eu assistia o primeiro episódio, ficava olhando se faltava muito pra acabar de tão cansativo que era e eu realmente achei que conseguiria assistir mais episódios, cheguei no terceiro chorando e abandonei mesmo. Não dá.
E quando pesquisei sobre a série, percebi que não fui a única a não gostar da série e abandonar.
A Chegada
Ano: 2016
Gênero: Mistério / Ficção Científica
Diretor: Denis Villeneuve

Eu esperava nada desse filme e isso foi muito bom porque se eu fosse pelo trailer ou o que as pessoas estavam falando, eu provavelmente ficaria decepcionada achando que ia ter mil ets invadindo a terra e etc. E não teve nada disso. É só o cientista / governo e a professora tentando descobrir o que eles queiram e a linguagem deles.
Assim como a gente tenta descobrir o que está acontecendo na vida da professora porque começa acontecer umas coisas bem estranhas com ela, um tipo de conexão. Filme bem interessante. Não espere muita coisa do filme, saiba disso.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário