segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Atualizações | 2017: Abril

Olá pessoas!
Mais algumas atualizações, vamos lá ~
Resultado de imagem para modern family gif
° Séries °
Grace and Frankie 3° temporada
The Office US Temporada 2 e 3
Big Little Lies
RuPaul's Drag Race 8° temporada
Real Rob 1° temporada
° Filmes°
A Bela e a Fera
Tell me how I die
Ghost in the Shell
O Poderoso Chefinho
Um amor a cada esquina
Triple x 3
Distrito 9

°°°

Real Rob
Ano: 2015
Gênero: Comédia
Status: Renovada

Tem temporada nova de Real Rob esse ano e eu achei que tinha sido cancelada, uma pena que não foi cancelada mesmo porque assisti a primeira temporada só por assistir e achei que seria uma série legal pra assistir numa tarde sem se importar muito com a história.
Decepção a série, é muito chata e eu não entendo como foi renovada isso.

Tell me how I die
Ano:2016
Gênero: Thriller
Diretor: D.J. Viola

Eu já sabia que não teria uma qualidade alta esse filme mas dei uma chance pra ver o Ryan atuando em um filme, é a mesma coisa que tá assistindo os vídeos dele, ou seja, bem meh pra um filme. Mas comparando aos outros atores, ele estava muito bem.
Enfim, a história é bem fraca e o final é mais ainda... O casal do nada na história, a interação dos personagens bem ??? e os cientistas / médicos suuuper misteriosos, uau, que medo... Simplesmente, não. Esse filme é bem fraco e tudo foi bem ok.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário