terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Atualizações | 2017: Agosto

Olá pessoas! Mais atualizações e está chegando quase no fim, graças! Vamos lá ~
Resultado de imagem para gif hype
° Filmes °
Power Rangers
Blade Runner
007 contra Spectre
Hotel Transilvania 2
Baywatch (2017)
Dunkirk
Nu
Raw
A Bailarina
Bastardos Inglorios
Pulp Fiction
Minions
A torre negra
° Séries °
A series of unfortonate events
Friends from college
Shameless US temporada 6 e 7
Atypical 1° temporada
Unsupervised
Date My Dad Episódio 1 da 1° temporada * abandonada *
° HQ's °
Homem Aranha Homecoming
Jovens titãs volume 1 (rebirth)
Homem Aranha Volume 1 - Caido entre os mortos

°°°

Date My Dad
Ano: 2017
Gênero: Comédia / Drama
Status: Em exibição *Indefinido prox. episódio*
° 1 temporada com 10 episódios

Eu assisti somente o primeiro episódio, confesso que só pra colocar na lista do Banco de Séries como visto, mas eu realmente fiquei curiosa pra saber como seria a história. Foi uma decepção pra mim, o episódio foi cansativo, a história é chata e os personagens, o famoso clichê.
Eu não gostei mesmo e se eu tivesse pelo menos dado um riso em alguma parte, teria talvez continuado mas não deu mesmo.
; ;
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário