domingo, 31 de dezembro de 2017

Atualizações | 2017: Dezembro

Olá pessoas! Finalmente a última postagem de atualizações!!! Leggo ~
Resultado de imagem para gif kermit
° Filmes °
Liga da Justiça
Carros 3
The Hitmans Bodyguard
Kingsman - The Golden Circle
Rei Arthur - A Lenda da Espada
Valerian e a cidade de mil planetas
Star Wars The Last Jedi
° Séries °
Skin Wars: Fresh Paint 1° temporada
° HQs °
Jovens Titãs Volume 5 (Rebirth)
Asa Noturna Volume 1 e 2 (Rebirth)
° Músicas °
HyunA - Lip n Hip
Sigrid - Don't Kill My Vibe // Stangers (Álbuns)

°°°

Skin Wars: Fresh Paint
Ano: 2016
Gênero: TV Show
* 1° temporada com 9 episódios

Eu gostei desse programa, um pouco mais do que o programa principal, pelo fato de não serem artistas que pintam em corpos e pareceu pra mim, que eles eram mais criativos nas tarefas e que foram melhores do que os artistas em si no principal. Eu achei isso pelo menos.
Queria que tivesse mais temporadas de Fresh Paint, eu achei bem interessante e é o RuPaul que apresenta dessa vez haha
Sigrid
Ano: 2017
Gênero: Pop
Álbuns: Don't Kill My Vibe e Stangers
Faixas: Don't Kill My Vibe, Plot Twist, Stangers, Everybody Knows (Liga da Justiça), Fake Friends e Dynamite.

Eu conheci após pesquisar a música da Liga da Justiça, eu saí do cinema com essa música na cabeça e determinada a encontrar a cantora haha Sigrid tem uma voz maravilhosa e as músicas são muito boas! Os clipes são simples mas são tão bons de assistir.
Recomendo procurarem ela, realmente vale a pena e a música Strangers é a minha favorita (Na verdade todas mas vamos eleger uma né hehe). Vou fazer um post separado falando mais dela mas queria falar um pouquinho antes <3
; ;
Resultado de imagem para gif kermit
Acabou! Só próximo ano agora, graças!!! Algumas postagens separadas vão sair ainda <3
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário