quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Atualizações geral | 2016

Olá pessoas!
Vou postar toda a lista do ano passado porque eu vi que a maioria vai ficar de fora então vamos lá, no mesmo estilo das atualizações desse ano.
Resultado de imagem para parks and rec gif
°Filmes°
Zerando a vida
Boneco do Mal
Tirando o atraso
Asthma
Eles está de volta
Divertidamente
O amigo oculto
Bons de Bico
Cada um na sua casa
O Expresso do Amanhã
Grown Up 2
Arte da sedução
Truque de mestre 2
Perdido em marte
Xmen Apocalipse
Bachelorette
Ele não está tão afim de você
Burn Burn Burn
The Duff
Miss You Already
Tallulah
The Silenced
Inferno
Seven
Shaolim do Sertao
O lar para crianças peculiares
A garota no trem
Doutor Estranho
Amnesia
Animais Fantásticos e onde habitam
Rogue One
Zodíaco
Ride Along
°Séries°
The New Normal
Between
The crazy ones
Friends with better lives
How I met your mother

°°°

Cada um na sua casa
Ano: 2015
Gênero: Fantasia
Diretor: Tim Johnson

Então, anime fofinho de animação haha Eu assisti com a minha amiga e foi bem legal, um bom filme pra assistir com outras pessoas numa tarde. É legal a história também, o et e a relação com a menina é bem interessante e também tudo o que está acontecendo com a humanidade e com os ets, é algo bem interessante pra se prestar atenção no filme.
Recomendo o filme, assistam :)
Friends with better lives
Ano: 2014
Status: Cancelada
Gênero: Comédia / Sitcom
1 temporada com 13 episódios

Eu achei que essa série seria legal, uma sitcom boba e curtinha mas eu acabei a temporada por acabar e porque tinha só 1 temporada então fui até o final. Essa série não foi o que eu esperava, foi legalzinha.
Valeu um pouco a pena por causa de uns personagens como a Kate, principalmente, ela salva muitos episódios e muitas piadas, o casal principal (Bobby e Andi) é bem chato e a série tem umas piadas bem chatas em relação ao relacionamento dos casais e coisas sobre gênero, o "papel" de cada num namoro / casamento, etc etc.
É bom pra passar o tempo mas não merecia ter continuado mesmo, valeu o cancelamento.
How I Met Your Mother
Ano: 2005 - 2014
Status: Finalizada
Gênero: Comédia / Sitcom
9 temporadas com 20 - 24 episódios cada

Aaaa essa série maravilhosa! Eu fiz uma maratona em poucos meses, até me arrependi um pouco por ter assistido em tão pouco tempo mas não pude aguentar esperar tanto assim, depois da primeira temporada, meu amor por essa série aumentou e eu estava totalmente viciada.
Eu até cheguei a reassistir mas a Netflix tirou da grade então parei, infelizmente.
Eu amo o Marshall e a Lily, eles são os melhores e o meu episódio favorito é com o Marshall então né (e o mais triste também).
; ;
É isso, um resumão da lista e em dezembro vai sair algumas postagens dessa lista, umas dez acho, talvez até lance tudo em uma ou duas semanas, dependendo de quantas postagens eu deixar prontas já.
Enfim, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário