quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Between

Contém spoiler.
Resultado de imagem para between serie
hUma doença desconhecida e misteriosa surge e leva a óbito todos os que tem mais de 21 anos. Quando o governo decide colocar uma área de 16km de diâmetro em quarentena, deixando todos os habitantes à própria mercê, uma luta pelo poder se inicia.
Resultado de imagem para between serie
Eu assisti as duas temporadas crendo de que melhoraria e não aconteceu isso, quando eu achei que  toda a história tinha sido explicada e tudo foi resolvido, NÃO, OLHA SÓ, vamos deixar esse final HORRÍVEL aqui na segunda temporada pra quem sabe fazer outra temporada.
Mano, não. Os personagens são horríveis, nenhum tem personalidades, só fazem escolhas ruins e briguinhas por razões (ou sem razão) ridículas, uns querem mandar na cidade sendo que não sabem nem o que tão fazendo da vida e por ai vai.
O lance do vírus é legalzinho? É legalzinho. É idiota o fato de morrer quando fizer EXATAMENTE 21? É idiota. E a explicação do porquê do vírus, é pior ainda. Controle da humanidade? Sério? Um vírus que ninguém tem noção dele e não sabem controlar? Porque acharam que tinha parado o vírus e "do nada", contaminou outras pessoas fora da cidade.
A série inteira é fraca, tudo é fraco... Não sei porquê perdi tempo sendo trouxa e assistindo isso achando que ia melhorar sendo que na primeira temporada já dá pra perceber que não.
É isso. Assiste ae se quiser, eu não recomendo. Paz.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário