terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Perdido em Marte

Contém spoiler.
Resultado de imagem para perdido em marte
Durante uma missão a Marte, o astronauta americano Mark Watney é dado como morto após uma tempestade e deixado para trás. Mas Watney ainda está vivo.
Contra todas as probabilidades, ele procura uma maneira de entrar em contato com a Terra.
Imagem relacionada
Então, um resumão do filme: Agonia. Tudo parece de boa e acontece algo com ele, piora ainda mais a situação que já estava ruim, primeiramente que já começa com ele sendo deixado pra trás então você percebe o clima do filme daí.
Eu fiquei bastante atenta no filme tentando entender como ele faria tudo funcionar e sobreviver ali até que os suplementos pra ele não morrer ou até alguém ir buscar ele, achei interessante as situações e ele resolvendo tudo.
Fiquei muito agoniada, novamente, quando ele estava cultivando batatas e a porta explodiu, fazendo que gelasse dentro da cabine e tudo morresse, sendo que ele ficou muito tempo tentando fazer aquilo funcionar.
Enfim, caso não tenha assistido (o que eu duvido muito), assista! Vale muito a pena e eu recomendo horrores.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário