domingo, 31 de dezembro de 2017

Um Cadáver para Sobreviver

Imagem relacionada
dHank, um homem perdido no deserto e sem esperanças, encontra um corpo no meio do caminho. Decidido em ficar amigo do morto, eles vão partir juntos em uma jornada surrealista para voltar para casa.
Ao mesmo tempo em que Hank descobre que o corpo é a chave para sua sobrevivência, ele é forçado a convencer o morto o quanto vale a pena viver.
Resultado de imagem para um cadaver para sobreviver gif
Eu gostei bastante do filme e não foi pela história principal mas sim pelo o que acontece com o decorrer do filme, as situações que acontecem com os dois são totalmente sem noção e as conversas entre os dois são maravilhosas.
A cena do ônibus e a festa, são as melhores, principalmente a do ônibus porque eu achei ela bem feita e muito bonita. A trilha sonora do filme também é algo a ser comentado porque, tecnicamente, é feita por eles durante o filme haha e isso foi uma das coisas que eu mais prestei atenção.
Sobre o final, eu gostei e não gostei haha Foi bem louco mas eu realmente sei nem o que falar sobre aquela cena. Só estou aceitando.
É isso, o filme é engraçado, ao menos eu achei, e é interessante tudo o que acontece com os dois enquanto eles tentam voltar pra cidade.
Assistam, vale a pena (principalmente se você curte esse tipo de filme sem noção).
E feliz ano novo <3
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário