sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Academia Gotham | 2° Semestre

Resultado de imagem para academia gotham segundo semestre
Olive Silverlock tem sindo quase uma prisioneira da Academia Gotham há vários meses. Apesar de se sentir encurralada na prestigiada instituição de ensino, no entanto, a artomentada garota encontrou lá um grupo de amigos fiéis, que a ajudaram a esquecer - entre eles, o fato de ser filho de uma cruel supervilã, falecida há não muito tempo.
Mas será que essa amizade vai ser suficiente para se livrar a menina do legado sombrio que a acompanha?
Resultado de imagem para academia gotham segundo semestre
Eu comprei essa hq sem nem saber do que se tratava haha Mesmo lendo a sinopse (obviamente), eu ainda fiquei pensando "Ta mas o que acontece real na história??" porque eu achava que era uma hq nova mas quando comprei vi que tinha o primeiro semestre (que faz sentido né ter sobre o primeiro shausha).
Mas isso não impediu de entender a história e cada personagem pois fala um pouco deles e explica um pouco da escola.
Eu gostei do mistério desse volume porque eles não são tipo xmen onde todos tem poderes e é tudo muito louco, não, é até calmo. Eu espero conseguir comprar o primeiro semestre (porque ta tudo esgotado) e quem sabe, entender mais de tudo.
Eu recomendo essa hq, ela é bem bonita, eu gostei da história e dos personagens.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário