segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Bit Little Lies

Resultado de imagem para big little lies
Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinatos e subversão.
Contém 1 temporada com 7 episódios.
Resultado de imagem para big little lies
Eu só comecei a série porque a sinopse me chamou atenção mas eu assisti o primeiro episódio e... não estava acontecendo o que dizia na sinopse que li. Mas continuei porque pensei que poderia estar errada por ter acabado de lançar e não esperei tanto da história.
Mas que história maravilhosa.
Eu adivinhei quem era o problemático entre as crianças (porque tem também esse plot) e como isso aconteceu e porquê, achei bem interessante, mas sobre o assassinato, fiz várias teorias de quem seria o morto e quem que matou haha Acertei só quem morreu mas quem matou, passei longe e perto (?) ao mesmo tempo.
Gostei muito das mulheres se unindo e parando com as briguinhas entre elas, principalmente quando era o marido falando mimimi e a mulher enfrentava isso. Teve aquele plot abusivo, que eu achei super interessante ter mas me deu umas raivas, um nojo também... Pelo menos, deu tudo certo no final. rs
Recomendo todo mundo assistir, vale a pena. São poucos episódios então termina rapidinho.
Imagem relacionada
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário