quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Dunkirk

Resultado de imagem para Dunkirk
wNa Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunkirk, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial.
A história acompanha três momentos distintos: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier precisa destruir um avião inimigo; um dia inteiro em alto mar, onde o civil britânico Dawson leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país; e uma semana na praia onde o jovem soldado Tommy busca escapar a qualquer preço.
Resultado de imagem para Dunkirk
Filme do ano. Isso já resume o filme inteiro. Obrigada.
Eu assisti o filme no cinema na sala IMAX e eu tenho certeza que isso mudou toda a experiência do filme, eu amaria o filme mesmo se estivesse assistindo em sala normal, baixa qualidade ou sei lá, no celular, mas ter assistido em IMAX, deixou tudo melhor ainda.
Eu já levei um susto no começo com o tiro porque tava tudo um silêncio, eu não sabia nem o que tava acontecendo e já começou na adrenalina. E foi assim até o final do filme haha Eu ficava com agonia nas cenas onde a música começa aos poucos, tinha a ação e daí a música abaixava aos poucos de novo.
Ficava um "silêncio" e eu ficava só pensando "Vai acontecer algo ruim, alguém vai morrer, vai vim bomba". Eu realmente fiquei no clima do filme, saí da sala só pensando o que tinha acabado de assistir e que filme maravilhoso. Eu não consigo falar muito sobre Dunkirk porque até hoje fico sem palavras pra descrever o que achei do filme. Ele só é bom, você só precisa saber disso.
Assista esse filme, vale muito a pena. Recomendo muuuito!
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário