segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Homem Aranha: De volta ao lar

Resultado de imagem para homem aranha de volta ao lar
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal.
Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida, quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.
Resultado de imagem para homem aranha de volta ao lar
Esse filme me deu um hype que eu não sentia há um tempinho com os filmes da Marvel, ele ainda me decepcionou em certas partes mas no geral, foi bom e me surpreendeu, valeu a pena ter ficado com o hype todo.
Fiquei um pouco decepcionada com esse filme porque ele ficou bastante ligado aos vingadores (algo bem chato) e teve o chatão do Stark, etc... Mas tirando isso, ótimo filme, ótimo peter parker, ótimo adolescentes no colégio haha
Eu gostei bastante desse Peter e ele tentando lidar com o uniforme dele hehe Foi bem legal ele conversando com a roupa quando ficou preso naquele local. Sobre o vilão abutre, eu ainda não sei o que falar dele, sim, mesmo um bom tempo depois do filme ter lançado, eu ainda não sei o que falar do abutre.
O lance da filha foi clichê sim mas foi algo ok, eu curti os amigos do Peter, principalmente a MJ. Espero que no próximo seja mais focado nele e a cidade onde ele mora, tia May, amigos, etc, do que vingadores bla bla nobody cares e tal.
Enfim, ainda vale a pena assistir, obviamente. Recomendo, se é que tem alguém que ainda não assistiu.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário