quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

IT (2017)

Contém spoiler.
Imagem relacionada
Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos.
Logo, os integrantes do clube dos perdedores acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço dançarino Pennywise.
Resultado de imagem para IT 2017
Melhor filme de terror do ano! Ultimamente, os filmes de terror estavam meio chatos / ruins e IT simplesmente salvou o terror, graças ao Andy! Eu acabei de assistir IT no cinema e já saí querendo a segunda parte.
Eu amei o filme, a história é muito boa e os atores então, nem se fala, amei o Richie só xingando durante boa parte do filme haha
Achei que não ia ter medo com o filme ou levar susto mas teve duas cenas que meu coração simplesmente parou e eu aceitei o destino. Primeira cena de susto ou cagaço foi a da garagem, onde tá passando as fotos e a segunda foi quando a Bev ta no banheiro, mata o pai e se vira pra sair, essa cena não mostrava que ia ter susto ou suspense então eu me surpreendi muito.
Pennywise foi uma grande e muito boa novidade, eu gostei bastante do personagem, até porque me deu uns cagaço de vez em quando e é um fucking palhaço, então fez o que era pra fazer. Bill fez um bom personagem, tá de parabéns.
Pra mim, IT foi um dos melhores filmes de 2017 e há cada foto / vídeo de backstage ou entrevista, eu gosto mais desse filme e de quem participou dele. Estou super ansiosa para assistir a parte dois, uma pena que não vai sair agora hehe
Assista ao filme, caso curta esse tipo de filme e não tenha problema nenhum com palhaço.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário