segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Logan

Resultado de imagem para Logan
Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura.
Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.
Resultado de imagem para Logan
Esse filme me deu milhões de emoções porque é cada cena e informação que: socorro. Quando a Laura começou lá na casa do Xavier, foi maravilhoso aquilo tudo, e depois dessa cena, só foi melhorando a história / os acontecimentos.
Eu gostei desse novo universo, onde os mutantes estão mortos / sumidos / extintos e tem essa organização fazendo novos mutantes com os DNA de outros mutantes, achei bem interessante. Gostei bastante também da Laura, ela é simplesmente incrível e eu me surpreendi com ela lutando, a cada golpe / salto, etc, era eu falando um "Caralho, meu deus" no cinema.
Minha cena favorita é a dele na floresta, tomando aquilo tudo de uma vez e finalmente, uma cena digna de Wolverine!!!
Primeiramente que Logan nem é filme, é uma obra de arte. haha
Segundamente que se você não assistiu Logan ainda, assista agora, obrigada
Resultado de imagem para logan
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário