sábado, 20 de janeiro de 2018

Novos Titãs

Resultado de imagem para novos titãs a queda dos titas
É preciso bastante confiança para atravessar incólume as pressões da adolescência. Ainda mais se você for um super-herói. Felizmente, confiança é algo que os Novos Titãs têm de sobra…
Mais unidos do que jamais estiveram após as recentes tribulações que enfrentaram, os heróis estão prontos para limpar seu nome e enfrentar qualquer supervilão incauto que cruze seu caminho. Ou morrer tentando!
Eu gostei de conhecer esse grupo de titãs, tem personagens que não conheço então foi legal conhecer mas fiquei triste porque é volume único por conta de Jovens tiãs rebirth, eu queria mais volumes desse novos titãs mas obviamente, coisas que acontecem antes desse volume já que acontece algo nada legal no final.
Eu amei o Robin Vermelho, queria mais dele nas hqs, por favor, só peço isso. O Damian é um pouco chatinho, o Dick tem seu próprio grupinho e vida, então eu só queria mais do Tim.
Achei interessante o plot dessa hq mesmo tendo aquele gorila e o cérebro que eu ficava "???" sempre que eles apareciam haha Inclusive ainda fico assim sempre que penso naqueles dois, que relação mais estranha e, talvez, interessante também.
Enfim, queria mais sobre esse grupo, achei pouco o que aconteceu nessa hq. Mas mesmo assim, recomendo Novos titãs, é boa.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário