quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Repeteco

Resultado de imagem para repeteco
jA vida de Katie vai muito bem. Ela á uma chef talentosa, dona de um restaurante de sucesso e com grandes planos para a vida. De repente, em um único dia ela perde uma grande chance de negócios, sua paquera com um jovem chef azeda, sua melhor garçonete se machuca e um ex charmoso aparece para piorar a situação.
Quando tudo parece perdido e Katie já não enxerga mais uma solução, uma misteriosa garota aparece no meio da noite com a receita perfeita para uma segunda chance. E assim, Katie ganha um repeteco na vida e precisará lidar com as consequências de suas melhores intenções.

Imagem relacionada
Que hq boa! Sério. Eu tinha essa hq na minha lista fazia anos e nunca conseguia comprar porque era cara haha Mas aproveitei promoções e finalmente comprei ela, não me arrependo nem um pouco. A única coisa que me arrependo é que no dia que ela chegou, eu li tudo.
Sim, eu li tudo de uma vez.
Eu não conseguia parar e deixar pra continuar no outro dia, mesmo já sendo tarde da noite, eu não conseguia parar de pensar na história, no que vai acontecer, as decisões da Katie, eu já estava viciada e tinha simplesmente começado a ler há poucas horas.
Uma das minhas hqs favoritas, sem dúvidas!
Acontece tanta coisa, com essas voltas delas, que começa a dar agonia e vontade de mandar ela parar de tentar resolver mas ai chega uma hora que tudo parece bem, e só parece mesmo. A HQ é muito boa, se tiver a chance de ler, leia. Vale a pena.
Resultado de imagem para repeteco
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário