quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

The Real O'Neals

Imagem relacionada
A família perfeita. Entretanto, tudo vira de cabeça para baixo quando o filho mais novo resolve assumir que é gay. O que parece ser o fim ideal familiar, na verdade acaba sendo o início de uma bela jornada, quando todos param de fingir ser perfeitos e mostram como realmente são.
Contém 2 temporadas (1° com 13 episódios / 2° com 16 episódios).
Resultado de imagem para the real o'neals gif
Eu comecei a série porque vi que era curta e era comédia, então, por que não?! Eu gosto de ter essas séries curtas pra assistir e não me importar com a história haha Mas me arrependo de ter acabado essa série rápida porque ela é muito boa e interessante.
É muito engraçado a história, as situações, os personagens, tudo! Eu achei muito boa. Uma pena que ela foi cancelada porque abordava uns temas legais e com comédia então não devia ter parado, pra mim ela teria potencial pra, talvez até, mais duas temporadas.
Falava de umas coisas tão interessantes, principalmente porque é um cara de uma familia da igreja, que seguia fielmente cada coisa da igreja e ele fala que é gay em frente a igreja toda do nada?! E sem contar que tem alguém da família que se diz ateu depois também, só noticias assim pra família absorver haha
Recomendo muito a série, se possível, assistam.
Imagem relacionada
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário