quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Todo Dia; David Levithan

Resultado de imagem para todo dia livro
oSeu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero, ou a personalidade, A precisa de adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver.
Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridade smudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon começam a questionar tudo.
Resultado de imagem para todo dia livro
Eu não tinha tantas expectativas com esse livro mas quando ele começou a ficar no corpo dos outros pra encontrar a menina, ali eu comecei a me interessar com os personagens.
Eu gostei mais dos personagens que ele "usa" do que o A e a Rhiannon e foi por causa da história e dos problemas de cada um. Tem uns problemas muito sérios e isso mexeu bastante comigo enquanto eu tava lendo.
Eu recomendo muito o livro, vai ser uma leitura interessante, não posso dizer boa porque talvez você não curta haha O começo foi chatinho, obviamente, e eu achei mesmo que ia ser assim com o resto do livro mas ainda bem que não foi.
É isso, leiam, vale a pena.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário