quinta-feira, 15 de março de 2018

Girlboss

Resultado de imagem para girlboss
Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles.
Contém 1 temporada com 13 episódios / Status: Cancelada
Resultado de imagem para girlboss
Eu achei o começo da série meio cansativo porque a Sophia é super chata e irritante mas com o passar dos episódios, a história melhorando e conhecendo novos personagens, foi melhorando muito e eu acabei gostando e rindo em certos episódios.
Teve certos acontecimentos que eu achei um pouco errado por parte da Sophia com a amiga dele ou com os outros mesmo que ela nem conhecia / era amiga, ela fez certas coisas muito erradas mas pela série, eu entendi (mas não aceito).
É uma série boa, tranquila pra se assistir em um dia (maratonar mesmo), é interessante a história, eu realmente recomendo, talvez você goste.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário