sexta-feira, 16 de março de 2018

Sigrid

Imagem relacionada
Sigrid é cantora e compositora norueguesa, tem atualmente 21 anos e começou a carreira musical em 2013, com a música "Sun". Sua carreira teve mais sucesso em 2017, com o lançamento de seu single "Don't kill my vibe" (que esteve presente no jogo The Sims 4: Parenthood).
Sigrid também fez um cover da música "Everybody Knows" para o filme Liga da Justiça, lançado também em 2017. A cantora recentemente lançou o single "Raw", por enquanto só no Spotify / iTunes.
Resultado de imagem para sigrid
Confesso que só conheci a Sigrid por conta da música no filme Liga Justiça, eu assisti o filme e fiquei horas pensando naquela música, eu amei muito, ficou um cover tão bom que eu tive que procurar quem tinha feito.
E eu descobri essa maravilha. Esta mulher! Eu amo as músicas, na mesma hora que eu escutei as músicas dela, eu amei tudo, achei tudo muito bem feito, eu gostei que ela é toda natural nos clipes dela, achei isso diferente. Na mesma hora, eu já tava escutando tudo repetidamente e continuei assim por umas semanas.
Eu não consigo escolher uma música favorita dela, Strangers, Dont kill my vibe e Plot twist são boas, a única coisa que eu quero é: ter mais músicas. Uma playlist lotada com as músicas dela. Ainda bem que ela vai lançar novas músicas agora.
Passou a ser uma das minhas cantoras favoritas, sem dúvidas haha
Claramente, eu recomendo. Escutem as músicas dela, talvez seja de seu agrado.
É isso... Aqui o link do canal: SigridVEVO.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário